quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Me deixa

Não me pergunte o que há, de novo.
Não me pergunte o que há de novo, por aí...

Não quero notícias, não me interessa.
Sei apenas que há coisas das quais é melhor não saber.
Minha ignorância, minha salvaguarda perante qualquer ilusão...
Ócio enquanto melhor pretexto pra permanecer... aqui... e ali...
e pra desistir de tentar lhe convencer.

Mas me deixa.
Que eu tô nem aqui...
Que eu tô nem aí
pra o que dizem essas pessoas.
Não me traga notícias de ninguém.
É que hoje eu tô meio assim, sei lá...

Um comentário:

Elen disse...

sei lá!
tentar fugir do outro e querer ser apenas si mesmo é uma forma de desespero!
não quero ver vc desesperada!
não vou te deixar!
kkkkkk

brincadeira a parte, bota pra fora Nelma! td q angustia, mesmo não encontrando as palavras, ou achando q não encontrou...
ponha pra fora!